Carregando

TAMPA PARA RESERVATORIO DO CHILLER 5000/5200


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

TAMPA PARA RESERVATORIO DO CHILLER 5000/5200

A tampa para reservatório do Chiller 5000/5200 é uma peça importante do sistema de refrigeração, responsável por vedar o reservatório e manter a qualidade da água do circuito de refrigeração.

O Chiller é um equipamento utilizado para manter a temperatura controlada em diversos processos de refrigeração. Ele possui um reservatório de água que circula pelo sistema de refrigeração e é resfriada para manter a temperatura adequada. A tampa para reservatório do Chiller 5000/5200 é uma peça fundamental para garantir o correto funcionamento do sistema, pois ela evita a entrada de impurezas, poeira e resíduos que possam contaminar a água do circuito de refrigeração.

A tampa para reservatório do Chiller 5000/5200 é fabricada em materiais resistentes e duráveis, que garantem a vedação hermética necessária para manter a qualidade da água do circuito de refrigeração. Ela é projetada para ser facilmente removida e recolocada, permitindo a limpeza e manutenção do reservatório.

A qualidade da tampa para reservatório do Chiller 5000/5200 é importante para a eficiência do processo de refrigeração e a durabilidade do equipamento. Uma tampa inadequada pode permitir a entrada de impurezas que prejudicam a qualidade da água do circuito de refrigeração, danificar as partes internas do equipamento e causar avarias no dispositivo.

A tampa para reservatório do Chiller 5000/5200 deve ser cuidadosamente escolhida para garantir um funcionamento eficiente e duradouro do equipamento. Ao escolher uma tampa de qualidade, é possível garantir a eficiência do processo de refrigeração e prolongar a vida útil do Chiller.

Garantia

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Westman Referência: 24304